segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dicas para a primeira Sessão/ Encontro


A Caminho do Primeiro Encontro/Sessão


COMO SE CONHECER:
A vida no mundo BDSM é extremamente complicada. Se conhecer um namorado/namorada no mundo baunilha jé é difícil, isso se torna ainda mais complicado no mundo BDSM, pois aqui a SEGURANÇA da sub está sempre em jogo.
Já ouvi alarmantes relatos de pessoas desse mundo com quem convivo, mas agora, com meu convívio direto com minha pet, {tigerin_hope}_H.’.THOR, ouvi um relato de arrepiar os cabelos.
Há algum tempo, visitando a sala de bate papo da UOL para Sado, ela viu o nome de um Dom com o qual já tinha mantido contato por e-mail e MSN, através de seu Blog. Foi conversar com ele e depois de alguns minutos de conversa percebeu que ele não era ele verdadeiramente.
Alguns comportamentos alarmantes (que podem acender uma luz de alerta nas submissas que visitam essas salas) para um Dom:
+         “Berrar” com a sub como se ela lhe pertencesse ou fosse mero “material”;
)        Um verdadeiro Dominador vai conversar e conhecer a pessoa do outro lado... procurando saber se tem ou não algo em comum com ela e não tentar submete-la imediatamente, mesmo porque, talvez seja um “engano” a pessoa do outro lado do monitor... pode ser alguém de outro sexo, ou alguém só “brincando”;
+         Exigir ve-la nua pela cam;
)        A nudez da submissa não é um ponto essencial, pode-se realizar sessões inteiras com a submissa vestida, sem que se perca o domínio na sessão;
+         Exigir que lhe envie fotos nuas ou de partes nuas de seu corpo;
)        Estes supostos Dom’s na verdade querem “pornografia” gratuita, e a submissa deve se resguardar em relação a isso;


+         Querer colocar “coleira virtual” imediatamente;
)        A coleira, seja virtual ou física é um ato de grande importância, realmente, o ato de maior importância no mundo BDSM, portanto não deve ser levado de forma leviana, mas somente depois de conhecer a submissa, sua vida, sua postura, sua forma de ser e atuar. Primeiro porque é essa pessoa quevai zelar pelo nome do Dono e segundo porque, em contrapartida, ela deve saber se deseja estar atrelada aquele Dono e suas preferências e idiossincrasias;
+         Marcar o 1° encontro direto no Motel ou fazendo exigências que deixem claras as intençoes de ir para o Motel;
)        O primeiro encontro não deve ser confundido com a primeira sessão. Principalmente quando se conhece a pessoa por meios virtuais. Se você conhece a pessoa pessoalmente (como no meu caso) você até pode pensar em misturar as duas coisas, mas, na realidade, não é recomendável.

+         Exigir que a sub leve dildos, prendedores, cordas, algemas e outros “brinquedos”;
)        Um Dono que se preze tem sempre SUA mala “dos prazeres”, com seus objetos. E ele não só leva os objetos, como zela por eles e os guarda e ordena. Já ouvi os mais diversos apelidos para as malas dos Donos, o mais interessante e mais usado (inclusive pela minha pet) é “A Caixa de Pandora”... de onde nunca se sabe o que vai sair!

O PRIMEIRO ENCONTRO:
O mais razoável para a submissa é marcar num local público, a meio caminho de ambos, e de onde ela possa sair sozinha com facilidade. Utilizando-se de conduções próprias (seu proprio carro, ônibus, auxilio de amigos previamente avisados ou taxi) pois isso funciona como proteção contra lunáticos para a submissa.
Faça sempre seus primeiros encontros em lugares públicos. Não vá com um completo desconhecido para outro lugar. Use o senso comum que usaria em uma situação que não tivesse relação com o BDSM, e ainda assim é fácil esquecer-se disto.



A PRIMEIRA SESSÃO:

Se você pretende realizar alguma atividade envolvendo bondage, spanking, resistência ou qualquer outra cena, é extremamente prudente estabelecer uma SAFEWORD (ou palavra de segurança), que signifique "Pare! E eu não estou brincando!" Esta palavra deve ser uma que você não esquecerá e não surgirá por acaso de nenhuma outra maneira. Muitas pessoas usam "Verde-Amarelo-Vermelho:", onde o verde significa "tudo bem," o amarelo "não precisa parar, mas não pegue tão "pesado"," e vermelho "Pare tudo imediatamente"


Tenha muito cuidado ao se relacionar com alguém pela primeira vez - particularmente nos casos onde você ainda não conhece bem esta pessoa, e mais ainda nos casos onde você não tem idéia de como ela reagirá em uma situação problemática.

Algo que pode ser muito útil se você estiver indo a um encontro com alguém que você não conhece bem, combine para um amigo ligar para você em determinada hora. Estabeleça um código que você dirá se estiver tudo bem. Se você não disser essa palavra durante as chamadas, ou se você não responder às chamadas, seu amigo deve imediatamente notificar as autoridades. Certifique-se seu amigo sabe onde você estará, e informe seu acompanhante que você está esperando aquela chamada e precisa atende-la. Alguém que não concorde com isso, certamente não é um uma companhia segura.

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Me parece que são conselhos que devam ser seguidos por todos mas que merecem um olhar especial em se tratando de BDSM. Com tanta doideira nesse mundo, é inconcebível não cuidar de sua própria segurança! E usar sempre o bom senso, aquela coisinha que nos diz o que fazer, principalmente quando não sabemos exatamente como agir.
Beijos!!!

.'. Herr Thor .'. disse...

Pois é Veronika, todo cuidado é pouco nos encontros, e tomando as devidas precauções, podemos relaxar e gozar.
Que o GADU esteja com você!
.'.HERR THOR.'.