.'. Herr Thor .'.


Para falar de mim mesmo, não farei como David Copperfield... eu nasci, eu cresci... o que importa, nesse momento é como nasci para o universo BDSM!
Desde criança eu já mandava em todos a minha volta, e quando fui ficando mais velho eu gostava de bater nas meninas “desobedientes”... naquela época... há mais de 40 anos atrás... provavelmente isso era pervertido... por isso as dificuldades nos meus namoros... e por isso carrego o “peso” de um relacionamento a longo prazo completamente falido em meu passado. Eu tinha 25, ela 20... acabado de sair da faculdade e ela, romântica compulsiva, nunca se adaptaria a uns tapas, algemas ou similares.
Era baunilha. Era baunilha demais!
Como sempre gostei de “comida apimentada”... minhas “comidas” não lhe agradavam... e suas “sobremesas” eram “doces” demais pra mim!
Outro “defeito” irrecuperável de minha personalidade é que as crianças são lindas... LÁ... com SEUS pais! Não suportaria 24/7 com uma criança! KKKK
Em 1998, aos 34 anos, o GADU muda as circunstâncias, e minha carreira dá um salto e sou mandado para Finlândia... terra de vikings... e minha dupla nacionalidade alemã me dá amplo acesso a toda a Europa. Lá eu me encontro com o verdadeiro BDSM!
Tem variedade para todos os gostos e todas as vertentes... desde o meramente “fetichista” até ao quase “obituário”... provei todos os sabores do sorvete! KKK E acabei me tornando aficcionado em algumas práticas que acho interessantes... o bondage/shibari, o spanking (num 3° nivel de dor), o fisting, velas, e TODAS as formas de “amor”... anal, vaginal, oral e mais o que se puder inventar na hora.
Desde o fim do meu casamento encontrei várias submissas, escravas, servas, e outros nomes afins... mas nenhuma delas alcançou o grau de excelência que eu desejava. Por isso, perambulei de uma a outra, submetendo, dominando, sodomisando, humilhando e me vivificando. Mas apesar de curtir anos e anos, sempre procurei uma flor rara. Aquela que aguentaria a pancada na cama e a “pose” na rua.
O sonho de qualquer homem... não?

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês
.'.HERR THOR.'.