domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados, Minha Pet Hope

 

Meu dia dos namorados com minha Pet Hope começou bem nesta madrugada, com muito amor, sessão BDSM e sexo extremamente prazeiroso pra ambos, com direito com ela jorrar na ejaculação feminina.
Mas durante o dia nos desentendemos um pouco, isso é normal, mas devo confessar aqui que a culpa foi minha, deixei a Hope realmente irritada, por incompreensão de seus sentimentos, da saudade da falta de seus pais, um ano da morte de sua mãe, aniversário de seu também falecido pai.
Este post é mais uma declaração de amor a Hope e um pedido de desculpas pela minha insensibilidade.
Hope, minha pet, minha sub e meu grande amor, foi conhecendo você melhor, deixando que entrasse em minha vida, que conhecesse meu coração que da simples submissão chegamos ao BDSM 24X7.
Temos hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor. Passamos por muitas situações que poderiam nos desunir, mas assim como o aço, quanto mais quente e batido, mais resistente e unido se torna nossa relação, cada vez melhor, mais madura e firme. Sou como o martelo de Thor, bato, e volto sempre a suas mãos.
Estamos juntos 24X7, mas o que não cai na rotina é o namoro gostoso, o carinho que sabemos dar, o ombro sempre amigo. berçinho pra dormir e as discussõezinhas que só vem para nos unir, pois acabamos um nos braços do outro.Teremos muito tempo ainda para desfrutar um da presença do outro, para ficarmos cada vez mais apaixonados,e os dias se encarregaram de nos unir cada vez mais. Pra minha amada, os melhores desejos de um dia muito feliz ao meu lado, com direito a todo carinho que este dia proporciona.Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!! 
Me perdoa pelas minha mancadas, a vida é doce, me perdoa!
Para minha amada {MS_hope}
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Conde Vlad disse...

Mais do que pedir desculpas, a beleza do ser-humano está em perdoar.

Abraços do Conde.