quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brasil... 2011.


Brasil... 2011.
Continua sendo um país baunilha, de “papai e mamãe” com a luz apagada!
Se um dos grandes ícones da literatura brasileira que ousa falar sobre sexo - Rubem Fonseca e seu “homem forte” do sexo... o personagem advogado Mandrake - deixa claro que ele é o “Rei do papai e mamãe”, como poderemos evoluir para um país liberal e progressista sexualmente?
Quem vê de fora, acredita no liberalismo sexual total do brasileiro, devido ao que se propaga na mídia durante o Carnaval. A imagem do país é de SEXO. Onde todas as mulheres estão disponíveis e abertas a todo tipo de sexo. Sexo. Sexo.
Mas, na verdade, o que encontramos é uma sociedade puritana, reprimida pela igreja (católica e TODAS as outras!), onde o sexo só era permitido socialmente depois do casamento (ainda bem que pelo menos nisso evoluímos, mas mesmo assim, os namorados seguem o padrão de casamento)... pelo Estado que incentiva o casamento oficial... são só 10 dias para correr a papelada do “casório”, mas dificulta o divórcio, que pode-se estender por anos, antes de uma liberação total! E onde a mídia tenta fazer o papel de “advogado do diabo” com publicidade falando sobre o uso de camisinha em relações extra-conjugais... Bem, pelo menos se o povo realmente usar, previne DST e gravidez indesejada.

Assim, apesar de todo mundo saber que os casais “comem fora”, ninguém assume a possibilidade de tornar o SEXO mais acessível, e aceitar a diversidade dentro das ramificações sexuais, para evitar essa “começão” fora de casa. Afinal, se resolvemos “comer fora” é porque a comida caseira é tediosa, requentada, sem criatividade, temperos e muito mal feita!
Depois reclamam que o marido faz e vira pro lado pra dormir!

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pois é, meu querido! Vc tem toda a razão: somos um povo conservador, massificado, preconceituoso. O que é realmente um contrassenso, uma vez que nossa imagem no exterior é de pura liberalidade, liberdade e libertinagem. Homicídio, estupro, sequestro, isso sim deveria atentar à moral e aos bons costumes e não o prazer sexual, desde que consensual. A hipocrisia impera e pessoas como nós que saem dos padrões previstos são estigmatizadas. Vc como praticante do BDSM, nós como swingers. E o que buscamos é apenas realizar as fantasias que nos dão prazer, como se isso fosse uma quebra de conduta absurda e falha de caráter...
Mas esse blog, que lhe foi sugerido fazer, é um modo de expor nosso universo. Em princípio pode chocar aos mais puritanos (???), mas qdo se percebe que os assuntos são tratados sem falsos moralismos e que refletem desejos velados de todos nós, passam a ser vistos com mais simpatia. Cada um luta com as armas que tem, não é?
Beijo e continuarei voltando!