segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Transa Saideira do Domingo! Sem 'socorro' pra ela!


Dá  pra acreditar que no Domingo, depois de nossa viagem ao interior de SP, na volta ao meu apartamento, minha pet tigresa passou numa prova de resistência sem pedir "socorro" (afinal, não passamos por essa cidade?).
Depois de tanto transar com minha pet, chegamos a um ponto da noite que eu não tinha mais porra no saco, e comecei a brincar mais uma vez, ela sentia prazer comigo chupando e mordendo de leve seus seios, e não tive dúvidas: meti meus dois dedos embaixo e comecei a acariciar sua xaninha e seu grelinho. 
Não é que a tigresa safada, sem vergonha e taradinha acabou gozando mais 3 vezes? Essa é a sub que sempre quis, obediente e não nega fogo, aguenta foder e gozar até com fisting, que ela disse que odiava.
Chegamos a um ponto que eu tive de parar, pois ela implorou que não aguentava mais de tesão, e ficamos exaustos na cama, ela pediu arrego, e acabei dando colinho pra ela se recompor. Uma curiosidade: assim como os animais, mesmo depois de tomar banho, ainda sentia um aroma residual de sua vagina nos meus dedos da mão direita, isso pra mim foi como um excitante troféu de uma perfeita noite de sexo, dominação e submissão.
Quem diria que a garotinha recatada seria uma sub insaciável adulta?
Pois é, tinha de escrever um pouco mais e compartilhar mais essa experiência deste final de semana incrível que  tivemos.

 Como é bom dominar...

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: