terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paixão Perdida


Ela arranca de meu peito o coração e sai correndo
Não deixa um rastro ou um vestígio de sua atitude
Apenas despedaça meu ânimo e caminha até a rua

Não lhe verei mais nua sentada ou deitada cansada
Não lhe terei mais em minha cama melada e suada
Mas ainda assim sonharei a noite com ela molhada

Ela transformou minha vida na mais longa jornada
E pela estrada que ela escolheu seguiu alucinada
Tentei acompanhá-la mas ao final encontrei o nada

É uma princesa linda que vive no mundo encantado
E que eu em algumas vezes para lá fui convidado
Mas o meu convite expirou e o prazo está acabado

Os limites foram vencidos e a batalha está iniciada
De um lado um poeta completamente apaixonado
Do outro uma princesa que já nasceu encantada

Um com suas manias e seus gestos incontroláveis
Outra com a insegurança e uma dúvida permanente
Ambos com suas armas falhas destinados a derrota

Ele porque não terá o gosto suave daquela boca
Nem o toque generoso de suas delicadas mãos
Restará a lembrança de momentos sem descrição 

Ela porque não terá mais os carinhos permanentes
Nem as melhores palavras ardentes e envolventes
Apenas serão apagados os versos inexistentes

Foi uma história escrita com momentos intensos
Baseados em argumentos que ninguém entende
Mas que trás em suas entrelinhas uma saudade

De um tempo onde não existiam as relutâncias
Nem as dúvidas que hoje se tornam incessantes
Apenas existia a paixão entre o poeta e a princesa.

Feliz  Valentine's Day, Hope!

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.




Nenhum comentário: