quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blog! Eu?

Até que um blog BDSM é bom!
Fazia tempo que não falava do que penso sobre sexo, mulher... e sexo, e mais mulher!
Gostei tanto que estou aqui sentado de novo pra escrever e a minha pet nem me encheu o saco! Aliás, ela tá tão dolorida e usada que mal está conseguindo manter um fluxo médio de posts no blog dela. O blog já teve mais de 11000 acessos em 45 dias... tem uma porrada de macho querendo se fazer de DONO! Ela recebe uns comentários tão picantes e safados que quando li, fiquei mais grisalho! KKKKKKKK E mandei deletar tudo! Só espero que sendo uma submissa submetida e com DONO ela não perca seus leitores. E nem que com tanta surra de pica acabe andando permanentemente de pernas abertas! KKKK
Mas a vida é assim! Ganha-se umas e ganha-se outras! KKK
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pelo andar da carruagem, me parece que em breve vc estará realmente andando de pernas abertas. Um pequeno preço a se pagar por tão grande satisfação! kkkkkkkkkkk
Beijos, querido!!!


Vou ficar mais um pouquinho por aqui só ouvindo Smashing Pumpkins...