domingo, 13 de fevereiro de 2011

A mais prazerosa maneira de comer chocolate...


Adoro chocolate!
O chocolate branco
macio e doce
que é tua pele
com gosto de baunilha
chocolate
e tesão...

O chocolate escuro
derretido pelo calor
de teu corpo ardente
e de meu corpo
em chamas!



Marcar teu corpo
escrever nele
dizer pra todo mundo
que me pertences
que só eu te possuo
que sou seu Dono
e que és minha!

Minha pet!
Minha doce e deliciosa
mulher-chocolate branco
que como...



Mastigo e engulo.
Minha branca
minha loira
minha delícia
com "Teta de Nêga"
Ô doce gostoso
da infância
que como agora
nas tuas tetas

me lambuzo
lambo e chupo
a minha
"Teta de Branca"
coberta por camada
de delícia cremosa
coberta de chocolate



que mordo e chupo...
Com força
pra marcar
pra arroxear
meu chocolate branco
coberto de
chocolate derretido



Acabo e destruo
minha própria obra de arte
mas com prazer!
Com muito prazer!
Pois o prazer de faze-la
não foi nem perto
do prazer de vê-la pronta...

Mas o prazer de chupá-la
e destruí-la
é ainda maior
que qualquer outro prazer
é o prazer de te perverter
de ver tremer
de te ouvir gemer
de te sentir gozar
só com meus lábios
com minha boca
a te devorar



e depois...
No final de tudo
minha língua de chocolate sobra
por algum tempo em tua pele
em teu corpo trêmulo de prazer
em meu corpo teso e em delírio
e penso que não quero
não quero acabar
não quero parar de brincar
de chupar
de lamber

quero ficar
quero permanecer
em ti
no teu corpo
"Feito tatuagem
Que é prá te dar coragem
Prá seguir viagem"
E voltar sempre para mim.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: