terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha Pet

A Pet de um amigo conseguiu a imagem que pedi.
Agradeço ao irmão por permitir esse agrado a minha pessoa!

Minha tigresa branca de olhos verdes!
Minha Pet!
Responsável por esta loucura que é meu blog!
Lindo! Forte! Masculino!


Nunca achei que aquela coisinha gostosa fosse capaz de montar um layout tão masculino! E de me "ler" tão bem!

Nunca tive um Blog.
A cultura européia sobre publicações e sobre textos como contos, poesias, ou mesmo relatos pessoais que sejam publicados na net é muito diversa da brasileira. Lá não há nenhum tipo de Copyright garantido, assim, se você publica qualquer coisa, pode vir um "espertinho", juntar os textos daqui e dali e publicar um livro... e a briga vai ser grande para provar que os textos são seus.
Em compensação aqui temos a licensa CC. Uma incrível novidade que é muito mais divulgada aqui do que lá.

Mas seja de um jeito ou de outro, gostei da idéia de possuir um blog! De falar de meus assuntos prediletos: mulher, sexo, BDSM, sexo, BDSM e MULHER!

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

3 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olá, querido! Sempre adorei a mitologia greco-romana e agora passo a apreciar ainda mais a nórdica! rs
Muito bonito o teu blog e, à medida que for lendo, tenho certeza de que a beleza não será somente a plástica.
Beijo e estaremos sempre presentes!

.'. Herr Thor .'. disse...

Veronica e Claudio
É um prazer imenso recebe-los!
Sejam bem vindos!
E sejam bem vindos em seus comentários também! Tanto para concordar quanto para discordar!

Que o GADU esteja com vcs!
Herr Thor .'.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

KKKK...

Bom dia!

Quando o Senhor se der conta, e acho que já deu, vira vício!!!

Estou seguindo o blog.

Caso o Senhor deseje visitar-nos, e tendo que tua menina já nos segue, será um prazer recebê-lo.

Abraços respeitosos,

ÍsisdoJUN