segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acerto de contas

Antes que possa haver qualquer tipo de problema futuro que possa interferir na nova vida da Hope comigo, decidi hoje fazer um acerto de contas com D.R., seu ex-marido e idiota que a espancava frequentemente.
A parte ritualística oficializando a Hope como minha submissa está marcada para o dia 18/02, e só me lembrei no fim deste dia que dia 14/02 é Valentine's Day, o Dia dos Namorados em quase todo o mundo (aqui é dia 12/06, sabe-se lá porque...) e nem dei um telefonema, nem levei minha pet pra jantar e presentear, mas o que acabei fazendo esta noite foi por ela, é justificado e ela aprovará o que fiz. Sairei com ela amanhã.
Liguei e me encontrei com D.R. de forma sociável, depois de um tempo conversando, fui explicando que estou assumindo minha relação com a Hope, deixando bem claro que desaprovo a maneira que ele tratava ela enquanto estavam casados (tanto que até tenho um selinho de Dominação Sim, Espancamento, Não).
Mesmo sabendo que eles já estão juridicamente divorciados, D.R. teve umas recaídas, procurou a Hope e chegou a machucá-la mesmo já separados.
Deixei-lhe bem claro que não quero mais nenhuma interferência dele ou sua presença a menos de 100 metros da Hope, ou ele teria de se entender comigo novamente, o que não seria muito agradável.
Ele não parecia estar levando muito a sério o que eu estava falando, e para mim, aprende-se melhor na dor que no amor, e as ações extremas, sempre são seguidas de reações extremas, e eu precisava deixar claro e na lembrança dele que eu não estava brincando, por isso...
Depois de uma conversa adulta, responsável, ponderada e extremamente civilizada e cavalheiresca...
Terminei deixando ele totalmente arrebentado na porta do P.S.
KKKKKKKKKKKKKKKK
(risada maquiavélica)
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: