domingo, 27 de fevereiro de 2011

Namoro na Sex Shop

Muitas mulheres sentem curiosidade de saber como é uma loja de artigos eróticos, mas não tem coragem de entrar sozinhas. O homem atencioso pode ajudá-las a desmitificar esse mundo censurado. Como?Acompanhando-as.
São lojas de supérfluos. Badulaques modernos, desperdício, quinquilharia, como a maioria das lojas de brinquedos. Quase nada ali é necessário. Nem você nem ela precisam de um outro pênis, ou de um vibrador ou de uma camisinha sabor morango.
Os práticos vão perguntar: se não precisa, prá que ir lá? Ora, ninguém precisa de cinema, de videogame ou de carro importado. Para determinadas pessoas, entretanto, uma dessas coisa pode ser o tempero da
vida.
E nem é justo dizer: são anormais os que procuram essas coisas. Há um preconceito puritano em quem diz.
Esses objetos sempre existiram, em todas as culturas, só que agora são produzidos em série e vendidos em lojas.
O problema é atitude. Não se pode levar aquilo a sério. Depender daquilo. Quem não consegue ter ou proporcionar prazer sem aquela parafernália tem alguma coisa torta na cabeça que só o divã de psicanalista pode endireitar.
Há pessoas hipócritas. Na sua cidade não vão a sex shops, mas se viajam ao exterior, New York, Londres, Paris, Amsterdam, são assíduas. Outras, aqui, chegam à porta, vacilam, passam direto, vão à banca da esquina, voltam, olham em volta e praticamente atiram-se lá pra dentro. Pois relaxem todos. Não é mais pecado. Fantasias estão na moda, Porno shops são uma espécie de lazer. Estão entrando na categoria lúdica.
Então, o casal curioso pode até se divertir lá, como num shopping. Fantasiar a dois a brincadeira. Estudar possibilidades. Adivinhar usos. Descobrir novidades. Imaginar a viagem alheia. Conhecer, instruir-se, escandalizar-se.
Eu já fui com a {tigerin_hope} numa sex shop e pude sentir uma certa inquietação nela ao olhar alguns artigos: "Ah,isso em mim, nunca!" E você não vai vir aqui sozinho". Uma recusa cheia de promessas...
Como se minha pet fosse impedir o Dono de comprar sozinho uma surpresa pra ela na sex shop e deliciosamente testássemos, kkkk.

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: