segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Sabor da Tua Boca


É um gosto que faz minha boca balbuciar
É aroma que estremece minha percepção
É uma fantasia que não consigo explicar
É um tesão que se transforma em ilusão

É uma satisfação que agrada o meu corpo
 a vontade que às vezes me deixa louco
É um segundo em um espaço de tempo
É uma lembrança que persegue sempre

É um lapso que circula em minha mente
É a vontade que me deixa muito carente
É desejo quando você não está presente
É a novidade quando você está ausente

É o momento em que algo se transforma
É o instante mágico em que tudo se cria
É o minuto em que a forma do mar muda
É o instinto que somente você tem a cura

É uma sensação que corrompe minha vida
É um escudo que trago em minha batalha
É uma busca incessante por uma trajetória
É o final que caminha com destino a vitória

É algo que inspira o meu desejo perdido
É uma fonte que me traz para o mundo
É o instante mágico que não posso perder
É a sensação que preciso para sobreviver.

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: