quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cuidando da Tigresa "dodói"


Pois é, tirei dois dias do trabalho pra cuidar e ficar do lado da minha pet. Aqui estou eu, desde a tarde desta quinta-feira, com o notebook digitando ao lado dela, com seus pézinhos lindos encostados na minha perna, e finalizando posts futuros, coletando figura em nossos blogs.
Para todos(as) que se preocuram com a saúde dela, já está bem melhor. Até pra "brincar" se bem que ainda não pode pegar pesado, ficaremos bem light.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Conde Vlad disse...

Grande Thor. Se a Hope te trouxe ao meu blog, então eu venho ao teu blog com satisfação. Seja bem vindo.

Aí, te confesso que sou um viciádo em quadrinhos e bem recentemente eu lí aquela que muitos consideram a melhor fase do Thor nos quadrinhos. Muito bom mesmo esse lance de mitologia nórdica.

Abraços do Conde.