terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pets


 Pets! 
MINHA PET! 
Posse - possuir - dominar - submeter - usar!  
São verbos deliciosos de pronunciar! 
Eles dançam pela boca 
e saboreio cada vocábulo,  
com gosto de mel  
e cheiro de sexo!
  
MINHA!
MINHA MULHER!
MINHA PET!

Minha Pet é doce como o mel, mas arredia como a tigresa que sempre lhe chamei. Tem medo! De ousar coisas novas. Mas tudo que ousou nesse fim de semana adorou. Disse que odiava velas e fisting. KKKK Acho que foram para o alto de suas preferências!

Mas por outro lado sua inteligência me surpreende. Tem diversas graduações, mestrado e fala várias línguas. Começou como professora, foi coordenadora escolar, diretora, e agora já tem uma posição de destaque, coordenando projetos para seu empregador.
Mas o que mais me impressiona é que "não preciso explicar a piada"!
Vocês já estiveram com aquele mulherão que não entendia nada que você dizia? E nem se preocupava em tentar? Eu já! Minha ordem sempre foi: Shhh, silêncio! Sempre adorei uma sub silenciosa!
Agora tenho uma sub que fala, opina, se mete, me irrita, ri de me irritar, depois vem "pagar" por me irritar com cara de safadinha!

Cacete! Ela adora uma "bronquinha", só para ganhar um "castiguinho"!
E eu adoro isso!
Ela não tem vergonha de eu puxar seus cabelos no meio da rua, nem de chamar de cadela. Mas tem vergonhas e mais vergonhas dentro das 4 paredes! Ô tigresinha complicada! E deliciosa!

Seu DONO conta as horas pra te ver e te comer!

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Independente da relação ser de Dom/sub, é uma relação entre duas pessoas. E tenho certeza de que ela poder opinar com propriedade só intensifica mais ainda seu tesão!
E, aproveitando esse post, tb desejamos a ela que fique boazinha logo pra poder, entre outras coisas, descobrir mais novidades ao teu lado!
Um beijo, meu querido!!!