domingo, 27 de fevereiro de 2011

Invasão do território proibido: Sexo Anal

Digamos que você esteja disposto a explorar novas zonas erógenas no corpo de sua gata ou, mais exatamente, sinta-se tentado a compartilhar com ela os prazeres do sexo anal. A idéia pode parecer ótima para várias mulheres, mas (muitas)outras podem não entender as suas boas intenções ao tentar invadir esse "território proibido". O que fazer? Recuar? Jamais! O que você precisa é de uma boa estratégia. O primeiro passo é munir-se de paciência : a conquista pode levar dias, semanas ou até meses.

Sexo Anal é Para Estrategistas

Não é uma boa tática fazer qualquer aproximação violenta, sob pena de perder o seu poder de fogo e a própria gata. Como se sabe, o ânus é uma zona erógena sensível e delicada, por mais que os vídeos eróticos tentem provar o contrário.
Comece com carícias sutis, usando o dedo e a língua, externamente, variando a intensidade e o ritmo. Por mais inibida que seja sua parceira, a vontade de descobrir onde sua habilidade poderá levá-la joga a seu favor. Conte com a natural curiosidade feminina para seguir em frente. Não force a barra (é natural se ela recuar por um período).
Cuidado para não machucá-la, nem bancar o chato. Um trauma nessa área pode ser fatal. Quando sentir que ela está pronta para a penetração propriamente dita, respire fundo e desacelere seu ímpeto. Pergunte se ela está gostando e vá devagar. Géis lubrificantes como o KY são ótimos auxiliares nessa hora.
Se perceber que sua pet gostou da brincadeira, pode acelerar e vai fundo, se ela está agüentando o tranco, uns tapinhas na bunda caem bem...
Por favor, nem por sonho pense em imitar Marlon Brando em O Último Tango em Paris - deixe a manteiga para saborear no café da manhã ao lado dela, depois de ter sido saudado como o amante delicado, doce e habilidoso que você provou ser.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Meu querido, vou contar um fato: estava de quatro transando com meu ex-marido (por isso é ex!) quando, sem mais nem menos, ele tirou o pênis da minha vagina e, de uma vez, introduziu no meu ânus. Senti uma dor lancinante, como se uma espada estivesse me empalando, vi estrelas, as lágrimas corriam sem minha permissão e, por fim, quando a dor passou (e demorou muito, muito mesmo), a dor que ficou foi a da traição, da deslealdade, da falta de respeito à uma vontade minha. Isso pôs fim a algo que eu acreditava forte e seguro. Demorei anos e anos para voltar a fazer sexo anal e só o fiz porque a pessoa com quem estava soube me levar, dirigir a situação e, principalmente, respeitar meus limites. Hoje sinto um prazer enorme, mas ainda assim preciso estar totalmente relaxada, ter sido estimulada e estar com um tesão à flor da pele.
Então, corroborando o que disse, é uma questão de estratégia, sim! E saber levar uma mulher a isso vai trazer um prazer enorme para ambos. Do contrário...
Beijos, querido!!!