terça-feira, 1 de março de 2011

Posturas Para Pet - 01 - Posição de Espera Em Pé


   POSTURAS PARA SUB é uma sequencia de posts que estarei escrevendo especificamente para a minha sub, pet {tigerin_hope}_H.'.THOR, com um objetivo bem específico.

   Ela nunca foi "adestrada" na Liturgia do BDSM, assim, não apresenta determinados comportamentos, nem conhece determinados comandos, que, para mim, são extremamente necessários para o desenrolar de nossa relação/sessão.

   Entretanto, como Top dessa relação, não posso cobrar dela, o que nunca ensinei, assim sendo, farei uma série de 12 posts apresentando 12 Posturas/Posições Básicas para uso de uma sub (NA MINHA OPINIÃO E PARA MEU USO!) O que isso quer dizer? Simplesmente que estas são as posições que EU acredito serem imprescindíveis para o meu relacionamento com ela.

   Cada Dom tem um relacionamento próprio com suas subs e cada um estabelece os seus combinados e contratos.

   Portanto aqui apresento o BÁSICO.

   Alguns Dom's podem ampliar essas para 20, ou 30... mas já imaginou você ordenando: "Posição 23!" e ela ficar pensando qual é a tal posição? Até ela "puxar no HD" e realizar... já era... Ridículo!

   A pet vai ser sempre punida e o tesão vai embora!

   Então escolhi 12! Um número que ela pode memorizar, sempre com nomes auto-explicativos, que ajudam na lembrança das posições, assim ela será capaz de realizar e o tesão continuará em alta!

   Com o passar do tempo de convívio e o uso constante dessas posições, elas se tornarão "naturais" no ritual da sessão, e aí sim, poderei ampliá-las para um número maior!

POSIÇÃO 1
POSIÇÃO DE ESPERA EM PÉ

 A primeira posição é em pé. Com as pernas juntas, olhar voltado para baixo. Uma posição de ESPERA. Os braços podem estar ao longo do corpo ou com as mãos cruzadas atrás, nunca na frente.
Na próxima imagem, percebe-se uma variação, onde a submissa permanece apoiada em uma mesa. Este tipo de variação somente deverá ser adotado mediante ORDEM DIRETA.

Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

2 comentários:

- Hope Subway - disse...

Amado Dono...
Obrigada pelo ensinamento!
Bjos da sua pet!

Hope

([{mila}])MAGNO disse...

Nobre Senhor, otima postagem
Passando para aprender, uma vez que o Senhor de mim é liturgico e eu, sua escrava mor me sinto na obrigação de conhecer e aprender sempre afim de agradá-lo.
Atenta aqui, esperando as demais postagens

saudações da Casa de SIR MAGNO e sua escrava ([{mila}])