quarta-feira, 23 de março de 2011

Caminhada árdua, mas prazerosa!

Uma grande jornada sempre começa com um primeiro passo...

Várias coisas boas aconteceram comigo neste início de 2011... Ter reencontrado a Hope, começarmos a nos relacionar, o acerto de contas com o canalha do ex-marido dela, nossa primeira viagem juntos, nosso ritual de passagem ao selarmos nosso compromisso BDSM de D/s com a cerimônia de encoleramento a pouco mais de um mês.
Eu já tive várias relações BDSM, um casamento baunilha, um divórcio, mas devo dizer que estou numa idade que finalmente quero estar numa relação estável com uma mulher que tem todos os adjetivos e qualidades pra ser uma companheira para todos os momentos, na riqueza, pobreza, saúde e doença.
Ninguém é louco de dizer que manter uma relação a dois prazerosa ao longo de anos é fácil, exige muito de cada um dos lados, principalmente nas crises, são nos piores momentos que podemos testar o amor, carinho e dedicação de cada um dos lados.
Mesmo numa relação dita "normal" para o senso comum, (baunilha, pra os amantes BDSM), tem de haver mais atrativos que somente o sexo, se ele for a única coisa que aproxima o casal, o dia que ele falhar, a relação naufraga, tem de haver algo mais, e o BDSM é uma forma de se sair da rotina, sempre criando-se novas formas de prazer, com muita criatividade e renovação.
Minha pet, {tigerin_hope}_H.'.THOR, tem todas as qualidades para satisfazer um Dono de fino gosto como eu: inteligência, carinho, compreensão, obediência, enfim, aceita suas punições (mesmo quando às vezes pego mais pesado, como na brincadeira do barrigudinho) mesmo que a Hope ainda tenha alguns problemas de seu passado que ainda a atormentam, isso vai sendo resolvido ao longo do tempo.
Existem muitos Dons que são a vergonha para a verdadeira comunidade BDSM, aproveitando-se de moças inexperientes que querem se iniciar na submissão e encontram canalhas que só querem mesmo dar umas palmadas e ter sexo fácil e gratuito. Meninas, sigam os conselhos de um de meus posts anteriores, de dicas de segurança para um primeiro encontro.
Além disso, uma prova de fogo para nosso comprometimento e amor um com o outro, o gostar de ficar juntos, simplesmente curtindo um momento de pura paz, pode ser posto a prova a partir do dia 14/03/11, onde tive a infelicidade de sofrer um acidente de carro, onde nem me machuquei tanto, mas tive a ponta do meu dedo indicador direito prensado e amputado nas ferragens, não terei mais unha nesse dedo,  passei por cirurgia, estou me recuperando e convalescendo junto com a Hope, com dedicação praticamente total dela,  por isso ela diz que agora tenho 19 dedos e meio, mas continuo Dominador, só aguardando minha recuperação pra continuarmos nossas sessões, ela vai ter prazer e os castiguinhos de praxe, estou anotando no meu caderninho. 
Quantas kdelas submissas sem dono se oferecem na net, quantas cuidariam de seu Dono com a dedicação da Hope nessa situação do meu dedo amputado?  Por isso ela me basta, não troco ela por um monte de "gostosas" submissas burrinhas, poderia, mas não faz meu estilo montar uma "senzala" de sub/escravas, só consigo me dedicar plenamente a uma submissa, uma pet mais especial que todas que já me relacionei e ela já me basta, é a mulher da minha vida, uma lady socialmente e uma kdela sub excitante e criativa na cama.  
Assim, como ela já comunicou em seu blog, mesmo com um pouco de medo em ambos, sabemos que não é fácil, estamos assumindo uma relação 24x7, estou morando junto e sendo cuidado pela Hope.

Esperamos manter essa relação de prazer/dor, respeito, carinho, submissão/dominação pelo maior tempo possível.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Um comentário:

([{mila}])MAGNO disse...

Senhor meus olhos estão cheios de alegria ao ler isso.
Vejo que é um dos poucos que tem a coragem de assumir seu desejo numa relação completa.
É com tristeza que vejo a maioria numa relação superficial de sexo e teatrinho de submissão e dominação.
Parabens pela sua atitude, pela nobreza de assumir seus sentimentos e desejos, que continuem felizes sempre.
Não resisti vir aqui e deixar registrado minha admiração pela sua conduta com a hope.

saudações da casa de SIR MAGNO e sua escrava ([{mila}])MAGNO