quarta-feira, 9 de março de 2011

Posturas Para Pet - 09 - Posição de Espera Cachorrinho



POSIÇÃO 9
POSIÇÃO DE ESPERA CACHORRINHO


Esta posição é um clássico. Uma posição comum para qualquer pessoa com vida sexual ativa. Conhecida popularmente como "cachorrinho" ou "de quatro", é uma posição que dispensa maiores explicações. A escrava apoia-se nos joelhos e nas mãos. Outros apoios nos membros superiores serão alvo de posições específicas mais adiante.



O que caracteriza esta posição é que as costas da submissa ficam paralelas ao solo, ou seja, o ângulo entre pernas e tronco é de 90°. Uma vez que este ângulo seja observado, é perfeitamente possível compreender-se como é possível assumir esta posição com o apoio das mãos sendo suprido por um móvel, como um sofá, por exemplo.



Outro aspecto que deve ser observado nesta posição é a abertura das pernas. Para que se obtenha o ângulo desejado, a abertura das pernas vai variar de modo proporcional ao ponto de apoio das mãos. Quanto mais os braços ficarem abertos para o apoio das mãos, maior será a distância entre os joelhos da sub.


Algumas posições como a anterior e a próxima, admitem uma variante, que é acionada pelo comando "abrindo". Ao ouvi-lo a submissa deve com suas próprias mãos, separar suas nádegas. Ao ser utilizado nesta posição, o comando implica na sustentação do tronco no ângulo de 90o, o que não é necessário se
 houver um apoio.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: