domingo, 13 de março de 2011

Sozinha Minha (Lobão) para {tigerin_hope}_H.'.THOR

Então me abraça e esquece// Todo o luto que esse mundo tem

Dedico esta pequena canção para a minha PET {tigerin_hope}_H.'.THOR. Ela é um tanto triste, mas reflete o estado de humor como ficou minha pet adoentada (por "N" motivos que não cabem aqui), nesse fim de semana, mas é esperançosa na força do amor e carinho, como seu próprio nome diz, HOPE. E é também uma tigresa que vai conseguir superar os obstáculos, pois já veio dotada dessa força, que vem sendo multiplicada pelo meu amor, meu carinho e apoio nessa difícil caminhada!

PET, não se esqueça nunca que você é SOZINHA MINHA!
Te amo, essa vai para você, minha amada PET!
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'. HERR THOR .'.
Sozinha Minha

(Lobão)

Sozinha minha, quando vejo a tua cara

Triste quando cala, triste quando fala

Eu vejo o silêncio da dor


Sozinha minha, o teu gesto que desaba

Grita quase lágrima, rima quase lágrima

Esquece os teus olhos em mim

Sem tentar dizer


Que tá tudo igual

E todo mundo anda desse jeito

Sempre o mesmo jeito

Que só dá vontade de sumir


Porque tá tudo igual

E todo mundo anda desse jeito

Sempre o mesmo jeito

Então me abraça e esquece

Todo o luto que esse mundo tem


Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.

Nenhum comentário: