Já faz um tempo que me delicio com os textos de Gustavo Gitti em seu blog http://nao2nao1.com.br/ , que se descreve como um blog sobre relacionamentos lúcidos (para homens e mulheres).
Esse texto sobre como usar um blog como um mimo de sedução e amor entre o casal é de 2006, mas continua atual, afinal, no meu caso, quem começou meu blog foi a minha pet Hope e estou adorando, o seduzido foi eu.
Divirtam-se e reflitam com o texto do Gustavo.
Por hoje é só!
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.
Crie um blog para ela(e)
É simples, rápido e dá um ótimo resultado a longo prazo. O título pode ser “Declarações, desejos e loucuras” ou “Amores virtuais” ou “Sai da internet e vem logo pra cama!”. Eu considero o próprio http://www.blogger.com/ o melhor entre os gratuitos. É fácil de configurar e a interface é muito intuitiva. Lembre-se apenas de não deixar o blog público (ou deixe… pensando bem, uma declaração pública também é muito interessante!).
Fiz isso pela primeira em 2003, com o sistema de sites do Yahoo. Eram páginas soltas, uma por mês, imitando a estrutura de um blog. A idéia era expandir nosso espaço de amor para locais digitais, fazer uma cama virtual. Já troquei de sistema e de nome, mas o mantenho ativo até hoje.
O blog é interessante tanto para os escritores compulsivos quanto para os que não ousam fazê-lo tão frequentemente. Se você escreve bem, por que não organizar tudo isso como uma grande declaração para sua mulher? Se não escreve, o blog funciona como um lembrete e um motivo a mais para tentar. Afinal, você não vai deixar seu blog desatualizado, não é mesmo?
Ao desenvolver o hábito de escrever sobre a relação, você começa a refletir sobre ela, a contemplá-la cuidadosamente. Cada momento vivido ganha uma poética adicional. No dia seguinte daquele sexo fenomenal, você dará de presente um poema, um surto literário, um texto com gemidos e sussurros. No dia seguinte da briga, talvez um pedido de desculpas, talvez uma cantada ou o agendamento de um encontro inesperado. Depois daquele jantar, você relata tudo com detalhes, cena por cena, para ela reviver aquilo. Com isso, algo curioso começa a ocorrer. Para relatar, para escrever, para ver a poesia, o olhar fica mais afiado e as próprias experiências ganham mais densidade e profundidade. A simples presença do blog dá um espaço a mais para o amor penetrar nos fenômenos.
Vocês podem fazer um blog escrito a dois ou um unidirecional. De qualquer forma, nem sempre escreva para ele(a). Tente escrever sobre ele(a), escrever para você mesmo ou escrever de modo mais impessoal como num ensaio qualquer. Utilize todos os discursos possíveis. O blog é bem diferente do email pois o email quer ser lido e o blog espera. O email invade, o blog deixa-se invadir. O email se perde, o blog faz arte da vida.
Para as mulheres: use esse espaço para jogar tudo aquilo que não cabe na relação, escreva para desafiá-lo, testá-lo, provocá-lo. Para os homens: seduza-a (“writing is sexy”), elogie-a (treine-se nessa arte!), relate cada cena para depois viver outras com mais lucidez e presença, conquiste-a a cada texto, faça carinho nela com palavras (isso melhora a qualidade de seu próprio carinho com o corpo).
Use o blog para descrever suas fantasias sexuais. Descreva com detalhes o que deseja fazer, como gosta, do que gosta, quando gosta. Use-o para celebrar sua relação. Uma homenagem a um amor que nos transcende, que não pertence a nenhum casal. Quando vocês dois morrerem, o blog seguirá nesse mundo virtual, simbolizando o amor impessoal que não cessa…
Por Gustavo Gitti
3 comentários:
É a mais pura verdade: um blog acaba se tornando parte de uma terapia diária ou ocasional, que retrata todas as facetas de quem o escreve. Sabe-se que virtualmente nos tornamos mais expostos e isso é uma forma de autoconhecimento e também do outro.
Mto bom o texto e, como vc msm disse, completamente atual.
Beijos, querido!!!
Hummm...
Dono...
Vou usar suas próprias palavas!
"Para as mulheres: use esse espaço para jogar tudo aquilo que não cabe na relação, escreva para desafiá-lo, testá-lo, provocá-lo."
Posso desafiar, testar e provocar! Aprovado previamente pelo Dono!
KKK
Bjus molhados,
Hope
Veronika, obrigado pelo comment, é isso mesmo. O blog é uma boa terapia mesmo.
E minha querida pet, vc sabe que podemos desafiar, testar e provocar tudo entre nós, desde que seja prazeiroso.
Que o GADU esteja com vocês!
.'.HERR THOR.'.
Postar um comentário