quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desarrumadamente Linda!


Meus amigos leitores!
Essa vida de BDSM 24x7 é uma novidade e tanto para mim!
Não vim reclamar, não!
Pelo contrário, vim contar! E RECOMENDAR!
Todo mundo sabe que não trato a {tigerin_hope} como escrava, trato-a com serva, já que a escolha de me servir foi dela... portanto EU fui escolhido!
É estranha a situação, pois nas minhas outras vivências sempre fui eu quem escolhi minhas cadelas! E dessa vez foi tudo diferente desde o começo.
Eu não tinha que ter um primeiro tempo de "negociação" que usamos para conhecer o caráter daquela que carregará nosso nome e zelará por ele! Eu já conhecia a {hope} desde menina, olhei a distância sua criação, conhecia seus pais e sabia de suas limitações, por isso a "negociação" foi rápida.
Outra coisa diferente foi a nossa 1° viagem... passei bastante tempo com ela como mulher, fora das 4 paredes, mas passei por várias sessões também naquele final de semana, então quando ela disse que não queria ser "my first girl", mas "my only girl", por incrível que possa parecer... nem titubeei. Aceitei tal condição para te-la comigo! E não me arrependo!


Quando o acidente aconteceu, me machuquei bastante, me senti mal, fiquei desorientado por causa da capotagem e por tudo que tinha acontecido... e ela me ligou. Quando contei o que tinha acontecido, ela foi direto para o hospital, deu entrada na papelada, negociou a cirurgia, chamou o convênio e apertou até sair sangue e ela conseguir o que ela queria.
Um especialista em mãos, que viria de outro hospital para fazer a cirurgia, garantindo que a cirurgia seria feita com o Melhor! Ficou o tempo todo ao meu lado, desde que chegou, até a entrada na cirurgia, conversando, me dando forças, mantendo-me calmo... e acho que mantendo ela própria calma. Pois ela estava num limite nervoso que já havia visto muitas vezes quando ela lidava com os pais dela, ou com as meninas, quando estes se encontravam doentes e ela tinha que assumir o controle de tudo. Mas desde que está "sozinha", esse estado nunca se repetiu! Nisso vi a preocupação dela comigo!


Mas o que é mais incrível é que qualquer que olhasse de fora diria que ela era uma "Dominatrix", pois foi assim que se comportou, organizando, mandando, lutando, sem perder as forças, sempre com uma educação primordial e "reluzente", que fez com que os funcionários do hospital a cumprimentassem durante o tempo que passei lá e até que as enfermeiras trouxessem, todas as tardes café fresco para ela, na hora que o café das enfermeiras chegava. (Ela é fanática por café!)
Ela não me decepcionou, falou com os médicos, perguntou sobre o que estava sendo feito, quais os exames, forçou fazer alguns exames de sangue para saber o meu nível de INR... só descobri depois que se trata do meu nível de coagulação e que se ele estivesse fora dos níveis, eu poderia correr risco de vida. E estava. Ela conversou com o médico para que eu recebesse vitamina K no soro para estabilizar o tal INR... e fez mais um monte de comentários e conversas com o médico, enquanto eu olhava e me embasbacava. Até que chegou ao ponto do médico perguntar se ela era médica.
E é claro que não. Mas ela acompanhou tantas cirurgias na vida dela que já sabe os riscos, conhece os termos e já sabe se livrar daqueles chavões de médico do tipo "Nós estamos fazendo o melhor, não precisa se preocupar, o paciente está nas melhores mãos, o paciente está fora de perigo, o paciente é forte, mantenham suas esperanças, as nossas expectativas são de que tudo transcorra calmamente, não se preocupe com o tempo de duração da cirurgia, etc. etc. etc.".
Ela cortava os médicos, e fazia perguntas pontuais sobre as coisas mais importantes e pontuava coisas, fazia perguntas sobre tudo, sobre a medicação, o tipo de linha que seria usado, o tipo de ponto, o tempo estimado entre isso e aquilo, se havia possibilidade de religar a parte perdida do dedo, se haveria amputação de mais alguma parte, de onde seria tirada a pele para o enxerto de pele... e tantas outras coisas, que eu me perdi na metade. Mas ela se manteve firme e forte.
Ao sair da cirurgia ela me aguardava e já tinha visitado a Assistente Social de Plantão, a Chefe das Assistentes, e até a Direção do Hospital para poder passar a 1° noite comigo, pois segundo ela, esta é uma noite primordial para a boa recuperação.
Depois do pós-operatório fui para o quarto e ela já estava lá... me fez massagem, cuidou da minha alimentação, me deu um carinho sem medidas e se manteve em vigília toda a noite, me observando, observando monitores e me mantendo estável, me ajudando nas tarefas mais incômodas, e me servindo, todo o tempo, com amor e carinho!
Naquele momento eu soube que tinha feito a escolha certa!
Na hora de sair do hospital ela sequer me perguntou... me levou direto para a casa dela, pois assim cuidaria melhor da ferida e do meu restabelecimento. Passou na minha casa só para buscar algumas roupas leves e o notebook (que graças aos céus não estava no carro). Comprou os remédios, comprou comida... bom, pra encurtar, ela pensou em tudo, planejou tudo, organizou tudo e eu não tive que fazer nada! Foi só sentar e observar!
Nunca tinha acontecido isso comigo! A situação foi sempre invertida. É sempre o Dono que pensa, organiza, e faz acontecer, e sempre fui eu que fiz "o tudo" para alguém. Dessa vez ter alguém para fazer "o tudo" para mim foi incrível! Foi como tirar férias de pensar, de agir, de planejar... só sentei e tudo veio às minha mãos! E juro! Ela lê pensamentos! ela oferece isso na hora que quero isso e oferece aquilo na hora que anseio por aquilo.
Mas ela se cansa... e muito! Tem horas que vejo as olheiras em seus lindos olhos verdes!


A vida 24x7 nunca foi minha escolha de vida... nem dela!
Ela passou a vida sendo responsável por duas meninas que eram lindas e maravilhosas, extremamente bem educadas e femininas, e quando foram para o exterior para morar com o pai e estudar, se tornaram em duas víboras! Ambas mal lembram da {hope} e só vivem do dinheiro do pai, de noitada em noitada, de balada em balada. E estudar que é bom... nada! Por isso ela sempre disse que filhos, nunca mais! E que "casamento" não era pra ela!
E quanto a mim, depois de um casamento amplamente falido... não desejava nenhuma relação mais permanente, e muito menos diária, mas dormir e acordar ao lado dela tem sido incrível! No meio da noite ela me abraça, me pergunta se estou com dor, me beija, me acaricia... pareço um solo seco do nordeste que carece de água. E ela é a água que vem me "enlameando", e estou adorando ser enlameado!
Bom, quanto aos filhos, concordo plenamente, duas já são suficientes para lhe trazer dores de cabeça.

"E os filhos se tornaram tão caros que, hoje em dia, só os pobres podem se dar ao luxo de te-los." (BERNARD SHAW)
Eu não quero filhos! E quanto ao casamento, ambos tínhamos uma certa aflição com a palavra.
Mas esse 24x7 tem sido um presente divino!

EU RECOMENDO!

E agora vocês devem estar pensando por que desarrumadamente linda?
Bom... quando você pega sua cadela na casa dela pra sessão, ela já vem linda, perfumada, gostosa, toda macia por causa dos cremes... perfeita!

"A beleza é uma coisa ótima a princípio, mas quem quer olhar para ela depois de ve-la andando nua pela casa há três dias?" (BERNARD SHAW)
A idéia é a de que se a mulher é só beleza, depois de três dias olhando para ela, cansa!
Quando você vive 24x7 com ela, principalmente quando ela está em casa, de folga, pra cuidar de você, é impossível não ver os pêlos crescerem, o cabelo despenteado, o momento em que ela está fazendo as unhas, e tantas outras coisas que a gente não nota numa relação mais distante.

"Depois de um certo grau de beleza, uma garota bonita é tão bonita quanto as outras." (F.SCOTT FITZGERALD)
É certo que se a mulher trouxer em si só beleza... você cansa! Mas quando ela traz um desejo de servidão, um carinho profundo pelo Dono, e ainda acompanha atitude, inteligência e mais uma lista enorme de coisas... a beleza fica em segundo plano.
No mínimo vocês pensam que ela deve ser um horror! Que nada! Loira, 1,75m, olhos verdes, deliciosa! Mas a questão é que ela é deliciosa não só na aparência física, mas em tudo!
E agora, nesse momento que parei para escrever este post acabei de comer um delicioso strogonoff com um arroz maravilhoso (que deu vontade de comer puro) e batata palha, acompanhado de uma Devassa gelada! Delicioso!

Olhei para ela, meio descabelada, meio suada do trabalho, meio cansada, não! Muito cansada. E achei ela deliciosamente linda! Com um sorriso nos lábios conversando comigo enquanto fazia "aviãozinho" de strogonoff para eu comer.
E não! Não estou tão mal que nem posso comer... senão também não poderia estar aqui catando milho com um dedo a menos... mas GOSTO do paparico! Alguém pode me culpar por isso?
Logicamente, na hora em que ela ver que fiz este post, bom, metade dos paparicos já eram! Mas com ela, metade dos paparicos já é muito mais e muito melhor do que jamais tive!
Ela deliciosamente se levantou, arrumou a cozinha e deitou-se aqui do meu lado, enquanto escrevo, rindo e dizendo justamente que se eu já estou bom pra postar, então também estou bom pra outras coisas... e adormeceu!

Mais uma das delícias do 24x7!
Ver sua Pet dormindo!


Bom, meus amigos leitores. 24x7 tem sido uma experiência intensa e deliciosa!
EU RECOMENDO!

Que o GADU esteja com vocês!
Herr.'.Thor

4 comentários:

princess kitty disse...

Ah, que lindo post!

Parabéns aos dois e que essa união BDSM perdure eternamente!

Eu sou uma kitty muito boba, fiquei aqui toda derretida lendo. É sempre bom sabermos que as pessoas que a gente segue e gostam estão bem. Eu quase não acompanhei sobre teu acidente no blog da hope, só tinha visto por cima, mas espero que se recupere cada vez mais. E tenho certeza que vai, pois com a força, dedicação e amor que a hope te dedica é impossivel não ficar bem.

Desejos de muitas felicidades aos dois.

Miaubeijos =^.^=

.'. Herr Thor .'. disse...

Cara Kitty, muito obrigado pelo seu carinhoso comentário, eu e a Hope agradecemos. Realmente, não poderia esperar estar sendo melhor tratado do que com ela depois do meu acidente, a dedicação e amor dela é algo raro e precioso. Mas fiquei curioso: vc tem letras do alfabeto kanji no seu nick. Seu dono é japonês?
Um grande abraço
.'.HERR THOR.'.

princess kitty disse...

Olá outra vez!rsrs

Na verdade Ele é um grande apreciador da cultura oriental, por isso usa o kanji no nick. Criei uma página para Ele no meu blog, chama o "Dono da Kitty" (já que Ele não deixou eu chamar de "meu MiauDono" rsrs)brincadeira, onde Ele explica o significado do nick.

Fico realmente muito feliz por vocês, realmente algo raro e lindo assim é de se admirar :D

Mas eu vim aqui na verdade pra dizer que não consigo acessar as novas paginas do blog da Hope e que não entendi, cada página, é um novo blog? Eu apesar de passar silenciosa por lá, sou fã dos contos dela, e quero seguir a parte de contos, mas não sei como (loira :P) Agradeço se me esclarecer!

Boa sorte e sucesso na sua recuperação e miaubeijokas pra Hope =^.^=

- Hope Subway - disse...

Kitty, minha lindinha!
Que bom que continuou andando por aqui! Fiquei com medo de perder todos os meus leitores! Rsss... O Blog não é novo, o endereço principal é o mesmo.
http://hope-desejosdelírios.blogspot.com/
Só que agora ele virou um PORTAL. Tive que separar meus conteúdos para receber o mesmo endereço de volta, então tem 4 links no blog.
1°CULTURA - tudo sobre cultura e nada impróprio, apesar de eu manter a entrada protegida.
2°BDSM - com minha vida pessoal com o Dono.
3°POESIAS - Poesias eróticas minhas
4°CONTOS - Contos Eróticos meus (que é o que vc gosta!)
Vou re-publicar todos os meus antigos posts, só que separados em categorias!
Tá em processo... mas o próximo que vai ser organizado é o CONTOS. E com uma promessa de contos especiais de Páscoa... inclusive vc faz parte de um dos meus contos, princesinha!
Beijoks saudosas,
Hope